Antes de finalizar sua compra, pedimos para que leia e esteja totalmente de acordo com nossos termos e condições apresentados a seguir, leia com bastante atenção, caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco.
Logo abaixo será especificado VENDEDORA como MAUROSPBRGAMES e o COMPRADOR como nosso cliente
1. SOBRE PRODUTOS FISICOS:
1.1 Os produtos físicos, onde serão mandados por correio, levam até 2 úteis para serem POSTADOS e a entrega vária por conta da distância, ou tipo de frete.
O frete é de total custo do comprador!
1.2 Enviaremos o código de rastreio para acompanhar o seu produto assim que o mesmo for despachado.
1.3 Garantia de 90 dias por defeito de FABRICAÇÃO.
1.4 Se informar antes de adquirir o produto pelo e-mail [email protected]
1.5 Pedidos de pordutos fisicos com produtos digitias serão entregues juntos. (Não sera feito envio digital devido ao frete)
2.SOBRE OS CARTÕES PRÉ-PAGOS (PSN, LIVE, NINTENDO, etc.):
2.1 Poderá ser solicitado o cadastro COMPLETO do cliente em nosso site, e também outros dados para confirmação por e-mail.
2.2 Poderá também, haver a confirmação de todos os dados cadastrais, sendo elas consultadas junto aoSERVIÇO DE PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR e RECEITA FEDERAL.
2.3 Estará sujeito à aprovação, caso exista alguma inadimplência no Cadastro de Pessoal Física.
2.4 Em caso de menor, vamos pedir os dados de um responsável acima de 18 anos, sendo feita toda a avaliação dos parágrafos anteriores.
2.5 Nas discordâncias de dados cadastrais, como e-mail diferente nos serviços de cobranças, como MercadoPago, PayPal, PagSeguro, Bcash, e-mails de cadastrados de baixo calão, ou no caso de estelionatários, o pedido será cancelado sem aviso e o valor pago será estornado pelo mesmo serviço de cobrança.
2.6 Pagamentos à vista (como boleto ou transferência) não precisaram de consultas ou revisão de dados.
3.SOBRE CANCELAMENTO:
3.1 De acordo com o seguinte parágrafo do CDC (Código de defesa do Consumidor)
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
3.2 O cancelamento para jogos digitais e cartões pré-pagos para nós, não se enquadra nesse papel, pelo fato de serem “descartáveis digitalmente”, ou seja, uma vez ativada em seu console.
3.3 Já os produtos FISICOS se enquadram no artigo, despachadas as mercadorias, caso o comprador venha a desistir da compra e venda, ficará ele obrigado, a ressarcir a Vendedora ao menos os custos a que deu causa, tais como tributos e despesas irrecuperáveis (fretes, depreciação dos produtos, etc.)
3.4 Caso o pedido ainda se encontrar como PAGO, ou então, não foi enviado nenhum tipo de produto digital para o COMPRADOR, o mesmo poderá cancelar o pedido normalmente tendo o estorno de acordo com a forma de pagamento que o fez.
4. CASO O CLIENTE VIOLE ALGUMA REGRA:
4.1 Poderá, o cliente perder total suporte da loja e ser banido de nossos serviços.
5. SOBRE OS TERMOS
5.1 O mesmo poderá sofrer mudanças sem prévio-aviso.
Quer receber cupons de desconto semanais? cadastre-se aqui.